União Notícias

Rejeição em alta! Torcida do Vitória promove hashtag contra retorno de Victor Ramos

Acontece, que o possível retorno do defensor à Toca do Leão não é bem vista por boa parte da torcida Rubro-Negra

Não é de hoje o Vitória gosta de promover retornos de atletas que tiveram passagens pelo clube. E parece que nessa temporada de 2018, a tradição deve se manter, pois além do atacante Rhayner, que já treina no clube, mais um velho conhecido pode estar de volta. Trata-se do zagueiro Victor Ramos, de 28 anos, que esteve na tarde desta segunda-feira (22) na Toca do Leão.

 

Acontece, que o possível retorno do defensor à Toca do Leão não é bem vista por boa parte da torcida Rubro-Negra. Após diversos veículos de Salvador “ventilar” o nome do jogador como provável reforço, vários torcedores se mostraram insatisfeitos e fizeram a hashtag #Vitoramosnão virar tendência no Twitter em Salvador.

 

Na última temporada, Victor defendeu a equipe da Chapecoense, onde atuou em 16 partidas, e chegou a marcar um gol. Porém, no meio do ano ele foi afastado do grupo principal e passou a treinar em separado. O atleta afirmou que vê com muito bons olhos a possibilidade de voltar ao Leão.

 

Caso essa negociação se concretize, essa seria a quarta passagem do VR3 pelo Vitória. Na última, no ano de 2016, ele atuou em 38 partidas e marcou dois gols.

Fonte Galáticos

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close