ComunidadeEducação

Projeto TransformaÊ chegar a Escola Dionísio Cerqueira pela segunda vez.

2º edição do projeto “TransformaÊ”, está chegando a Escola Dionísio Cerqueira do bairro da Santa Cruz, no dia (21).

A Escola Estadual Dionísio Cerqueira convida a comunidade da Santa Cruz e região, para participar do projeto Transformaê: Virada Educacional Bahia, momento em que a unidade de ensino apresenta atividades programadas que terão como foco principal as diversas expressões das artes, ciência, pesquisa, tecnologia, esportes e cidadania, palestras na área da saúde, oficina de percussão, Parque Social,  equipe de teatro, dança, eventos esportivos, feira de ciência que vai ser efetuado no transformaê e o Curso Universidade Para Todos.

Projeto Transformae chegar a Escola Dionísio Cerqueira em Santa Cruz

As atividades será o dia inteiro das 8h ás 15h. Para além das ações do projeto a unidade escolar, vai contribuir com que já existe na escola. Projetos culturais de mídias, artes, projeto reciclagem. Todas essas atividades são totalmente exclusiva da disciplina de arte e cultura, ministrada por Ana Maria, professora da disciplina.

“A Escola Dionísio Cerqueira é referência em esportes, tanto que o nosso Futsal, Voleibol e Basquete já foram campeões diversas vezes, dos jogos de primavera da rede estadual de ensino”, Destacou a aluna Larissa.

@@ Redação União Noticias

Fotos Bsc – Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios