Politica

Projeto “Ouvidoria no Bairro” atende moradores da Vila Ruy Barbosa

Ouvidor-geral da Câmara, vereador Suíca (PT), destaca aproximação da Câmara com a população

Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe da Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador esteve à disposição dos moradores da Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa durante a sexta edição do Projeto Ouvidoria no Bairro. Técnicos ouviram a comunidade e receberam as demandas para encaminhá-las aos órgãos competentes. O atendimento foi feito na Paróquia de São Jorge.

O ouvidor-geral da Casa, , agradeceu aos técnicos da Ouvidoria e destacou o apoio do presidente, vereador Leo Prates (DEM), na estrutura necessária ao projeto. “Este é um projeto da Casa e de todos os vereadores da cidade. É uma importante ação da Câmara para as comunidades de Salvador e que precisa ter continuidade”, afirma Suíca.

Na abertura do evento, alunos do 4º ano da Escola  Municipal União Comunitária fizeram uma apresentação de cordel. Através da parceria entre a Ouvidoria, secretarias municipais e demais orgãos públicos, foram oferecidos atendimentos de programas como o Bolsa Família, Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) e Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). As crianças participaram de atividades conduzidas por monitores do Projeto Ruas de Lazer.

Ouvidoria

A Ouvidoria integra a estrutura administrativa e funcional da Câmara Municipal de Salvador. Entre outros objetivos está a ampliação dos canais de comunicação com a população, inclusive com acolhimento de demandas, encaminhamento a órgãos competentes e monitoramento.

As visitas do Projeto Ouvidoria no Bairro ocorrem mensalmente em diferentes comunidades da cidade, escolhidas com base na incidência das manifestações de moradores recebidas pela Câmara. Para solicitar uma visita do projeto basta entrar em contato com a Ouvidoria, através do telefone (71) 3320-0438 ou do e-mail: [email protected] Maiores informações podem ser obtidas no site:  http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx

Fonte ASCOM

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios