Comunidade

Projeto Comunidade Digital: Cerimônia de entrega de certificado

Neste sábado (23), aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos do Projeto Comunidade Digital que fizeram o curso de informatica básica. Este projeto busca a qualificação de adolescentes e jovens para o primeiro emprego. O projeto tem o objetivo ainda da inserção social, bem como promover uma visão profissional dos alunos para se prepararem diante de entrevistas e possibilidades de emprego. Após as entregas dos certificados foi servido um delicioso jantar aos alunos e familiares, no restaurante Veneto Grill de Amaralina.

O projeto já está na sua 9ª edição, essa turma teve inicio em maio de 2019 e terminou no mês de outubro. Dentre o conteúdo ministrado, os alunos estudaram noções Windows, Word, PowerPoint , Excel, , Digitação, Wordpad e Internet. além de estimula-los a buscar competências básicas, tratar de sua apresentação pessoal, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais e sua capacidade de participar de trabalho em equipe.

 

A diretoria da União Santa Cruz agradece a todos os alunos e o professor Valtencir que contribuíram para realização do projeto.

A cerimonia contou com a presença do vereador Luiz Carlos Suíca, que é parceiro do projeto junto com Sindilimp Bahia (Sindicato Trabalhadores de Limpeza da Bahia).

“Esse momento é muito importante para o cidadão, pois marca o início de uma nova etapa na vida de cada um. Desejo sucesso a todos e que continuem estudando e preparando-se para os desafios futuros” disse o vereador.

Confiram as fotos da entrega do certificado:

 

Fotos: Lázaro Assis

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.