Prefeitura volta atrás e cancela projeto de implantação do Ecoponto no Vale das Pedrinhas
Nesta quinta-feira (15), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, participou da vistoria das obras de requalificação e cobertura do canal do Vale das Pedrinhas, com a presença de outros secretários. Após visita técnica a Prefeitura de Salvador voltou atrás e cancelou a implantação do Ecoponto no projeto da Nova Praça da Avenida Vale das Pedrinhas.
Matéria relacionada!
Secretária de Educação desmente informações sobre fechamento da Escola São Pedro Nolasco em Santa Cruz
NOTA!
Como justificativa, a Prefeitura argumentou que esse recuo foi devido ao estudo sobre a perda de espaço do projeto original das obras de requalificação, cobertura do canal e a introdução de uma área de lazer, anfiteatro, parquinhos, pista de corrida, mesas de jogos e uma quadra poliesportiva. Ainda segundo a prefeitura, a equipe da Limpurb já está à procura de um novo espaço na comunidade do Vale das Pedrinhas para implantação do Ecoponto.
O União Noticias entrou em contato com subprefeito bairro, Fábio da Mata para saber afundo sobre o a assunto “A prefeitura decidiu atender o projeto original, o que teria sido lavrado e assinado pelo prefeito ACM Neto. Contudo, preferimos promover uma nova reunião com os moradores para explicar de perto sobre a suspensão do Ecoponto no projeto da Praça do Vale das Pedrinhas”, disse