ComunidadeCoronavirusSem categoria

Prefeitura suspende testes de covid-19 da escola Teodoro Sampaio em Santa Cruz

A testagem para covid-19, realizada no ponto do Colégio Municipal Teodoro, no Bairro da Santa Cruz, será suspensa a partir deste domingo (28) pela Prefeitura de Salvador. De acordo com a gestão municipal, o atendimento será retomado na próxima segunda-feira (29).

O bairro passa pelo decreto de restrições que só permite o funcionamento de supermercados, farmácias, estabelecimentos que estejam funcionando em regime de delivery, não sendo permitido o sistema de retirada no local; serviços de saúde e clínicas veterinárias. Haverá, ainda, ações higienização e desinfecção de ruas e ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Ainda de acordo com a prefeitura, o posto de testagem para covid-19 da Escola Municipal Zulmira Torres, localizada no Beco da Cultura, no Nordeste de Amaralina está mantido os atendimentos.

Atualmente, as medidas estão em vigor em Beiru/ Tancredo Neves, Fazenda Grande do Retiro, Paripe, Federação e Engenho Velho da Federação, Engenho Velho de Brotas, São Cristóvão e Imbuí.

 

LEIA MAIS;

SAC Digital passa a emitir CPF online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.