Entretenimento

Prefeitura realiza Salvador Hip Hop neste domingo (1°) no Comércio

Shows de Rap, Discotecagem com Dj’s, Grafite e Dança de Rua são os elementos da cultura Hip Hop que integram a programação da 3° Edição do Salvador Hip Hop. O evento é realizado pela Prefeitura, através da Saltur, em parceria com a Freedom Soul. O evento será realizado no dia 1° de dezembro, a partir das 13h, e integra a programação do programa #VemProCentro.
As ações ocorrem na Praça da Inglaterra, no bairro do Comércio, e será voltada para a celebração da cultura Hip Hop na cidade, tendo como protagonistas artistas locais em apresentações gratuitas. Nomes como Nova Era, Mr.Armeng, Cronista do Morro, Fashion Piva, Visioonarias, Underismo, Makonnen Tafari, DJ DMT, DJ Leandro e DJ Tau, farão parte da programação musical que também terá Batalha de Mc’s com premiação para os três primeiros colocados. A programação também conta com grafite de Ananda Santana e Ramsestencil , bem como uma Battle Crew entre quatro grupos de dança de rua soteropolitana U.A.S., B.D.E, Soul,Tá! e C.W.
De acordo com o presidente da Saltur o evento que faz parte.do calendário oficial da cidade é sempre um sucesso e esse ano não será diferente. “Temos grupos atuantes e talentosos no Hip Hop aqui em Salvador e não podemos deixar de dar destaque a eles. Além disso, o conceito do movimento Hip Hop deve ser valorizado por si só. Em todos os lugares do mundo ele se tornou um importante agente de transformação e resgate dos jovens, levando conhecimento e cultura seja na rua ou nas escolas. Um agente de transformação e cultura. Vai ser especial levar essa arte para o Comércio”, destaca o gestor.
Programação completa  no @salvadorhiphop
Serviço :
O que? Salvador Hip Hop 2019
Quando? 01 de Dezembro
Onde? Praça da Inglaterra -Comércio
Que horas? Das 13 às 21H
Evento Gratuito
Produção Freedom Soul
Curadoria : Mr. Armeng

LEIA MAIS;

CMS aprova incentivo fiscal para o turismo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.