Sem categoria

Prefeitura quer reabrir salões de beleza, bares e restaurantes

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou hoje (27) que a gestão pretende reabrir nas próximas semanas salões de beleza, bares e restaurantes. As praias, que estão fechadas desde o início da pandemia, devem permanecer por mais tempo interditadas.

“Para mim, é mais importante que voltem salão de beleza, bares e restaurantes do que a praia. Tem impacto econômico maior. Depois que ativarmos a fase dois e percebermos a dinâmica do coronavírus a gente decide sobre as praias”, explicou, segundo o Bnews.

O prefeito afirmou ainda que permitir o acesso às praias demandará mais fiscalização. “Não é fácil! Salvador tem uma das maiores faixas litorâneas do país. Teria que mobilizar toda a minha equipe de fiscalização que está empenhada no processo de reabertura das atividades econômicas. Primeiro, vamos consolidar a fase um e ver como se comportam a cidade, os índices, o número de casos, a ocupação de UTIs”, pontuou ACM Neto.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Romaria de Bom Jesus da Lapa não terá público pela primeira vez na história

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.