Saúde

Prefeitura nega reabertura de setores do comércio no próximo dia 4

Medidas restritivas seguem em vigor

A Prefeitura de Salvador se manifestou na manhã de terça-feira, 28, sobre os rumores de que alguns setores do comércio seriam abertos na próxima segunda-feira, 4 de maio. Em nota de esclarecimento, a gestão municipal reiterou que “as medidas restritivas para combater o novo coronavírus estão vigentes”.

O comunicado oficial ainda informa que até o momento não há nenhuma decisão oficial para que seja flexibilizado o funcionamento de atividades comerciais previstas nos decretos municipais publicados.

“A situação crítica vivida em razão da pandemia exige prudência e muita cautela. A gestão municipal está monitorando a disseminação da Covid-19 em nossa cidade e estudando a elaboração de um protocolo de retomada do comércio e dos serviços de forma gradual, controlada e com todos os cuidados, que será anunciado na hora devida”, diz o texto.

A suposta reabertura de alguns estabelecimentos ocorreria por causa do Dia das Mães, no próximo 10 de maio. A nota da prefeitura ainda reforça: “O distanciamento social e o uso de máscaras são as ações mais eficazes no combate ao novo coronavírus”.

 

LEIA MAIS;

Caixa pede para clientes evitarem aglomerações ao sacar auxílio emergencial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.