Esporte

Campeonato Francês é cancelado em meio à pandemia

O primeiro-ministro da França, Édouard Philippe, anunciou nesta terça-feira (28) que a temporada 2019/2020 do Campeonato Francês de futebol não será retomada. Além do futebol, todos os outros eventos esportivos estão cancelados no país.

“A temporada de 2019/2020 de esportes profissionais, especialmente o futebol, não poderá ser retomada”, disse o chefe de governo em pronunciamento.

A competição nacional é encerrada após 28 rodadas, com o Paris Saint-German (PSG) na liderança – 68 pontos, 12 a mais que o Olympique de Marselha, mesmo com um jogo a menos. O brasileiro Neymar termina na quarta colocação na disputa pela artilharia do campeonato, com 13 gols em 15 jogos.

A Liga de Futebol Profissional (LFP) ainda irá se reunir com os clubes para definir se existirá campeão e times rebaixados, além de decidir os classificados para as competições europeias.

 

FONTE: Redação BNews

LEIA MAIS;

Prefeitura nega reabertura de setores do comércio no próximo dia 4

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.