Comunidade

Prefeitura irá cobrir a quadra poliesportiva do Colégio Teodoro Sampaio, garante Neto

Escola Municipal Teodoro Sampaio fica localizada, na Rua Doutor Armando Colavolpe. no bairro da Santa Cruz

O anuncio foi feito na noite desta segunda-feira (11), pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, durante o discurso de inauguração da obra de reforma da Praça do Samba Elite em Santa Cruz.

Para o Prefeito, a cobertura da quadra vai oferecer muitos benefícios à escola. “Ao concluir esta obra, a Escola Municipal Teodoro Sampaio  vai poder oferecer atividades diversas em local seguro e confortável mesmo em dias chuva ou sol. É uma conquista que beneficia toda comunidade escolar.

Neto também enaltece o compromisso da Secretaria de Educação, através da Prefeitura de Salvador, de oferecer às escolas da rede municipal, todo apoio em reformas, ampliação e benfeitorias, como cobrir a quadra da escola Teodoro Sampaio.

“Eu assumir um compromisso em 2016, com a escola municipal Teodoro Sampaio, nós nos comprometemos em fazer a cobertura da quadra poliesportiva, para não só as nossas crianças, os nossos jovens poderem praticar as atividades esportivas, inclusive no período do sol e da chuva, mas também que a escola pudessem servir aquele espaço para eventos da comunidade, para apresentações musicais da comunidade. Eu quero dizer a vocês que o recurso estar assegurado, a empresa que vai fazer a obra já estar contratada. Nós iremos vim aqui ainda no mês de março, para autorizar o inicio da construção da cobertura da quadra do Teodoro Sampaio, ainda esse ano a gente entrega essa quadra para comunidade”, garantiu Neto.

LEIA MAIS;

EXCLUSIVO: Prefeito anuncia construção de uma nova Unidade de Saúde no Bairro da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.