Comunidade

EXCLUSIVO: Prefeito anuncia construção de uma nova Unidade de Saúde no Bairro da Santa Cruz

O Chefe do Executivo, ACM Neto anunciou a construção de um novo prédio onde funcionará a Unidade Básica de Saúde, para atender a população do bairro da Santa Cruz. O prefeito adiantou que já identificou o terreno que fica localizado entre a comunidade da Santa Cruz e o Parque da Cidade. Segundo ACM, a obra será um modelo pioneiro em Salvador e, vai ser um sistema novo de construção.

“Vamos construir e assegurar a implantação de uma nova unidade de Saúde, que fica ali no Parque da Cidade, voltada para a Santa Cruz e sem prejuízos a outra unidade que já existe no bairro, vai continuar funcionando apesar do problema que houve de segurança pública, mas nós vamos ampliar o atendimento de saúde como a gente vem fazendo desde quando assumimos o mandato em toda a cidade, principalmente aqui na região do Nordeste de Amaralina”, disse Neto

O prefeito ACM Neto, participou da solenidade de inauguração da obra de requalificação e reforma da Praça do Elite, no bairro da Santa Cruz, nesta segunda (11), e na oportunidade concedeu uma entrevista ao União Notícias, que divulgou essas novidades para a população da Santa Cruz e região.

Mas, as novidades não param por aí. Durante o ato, o prefeito disse que tem um desejo de realizar um sonho antigo dos moradores.

“Eu tenho um desejo de realizar um pedido antigo dos moradores, antes de terminar o meu mandato de prefeito, eu quero adaptar uma parte do multicentro do Vale das Pedrinhas, para implantar o serviço de urgência e emergência, que possa garante o atendimento 24h a saúde para toda região do Nordeste de Amaralina”, concluiu Neto.

LEIA MAIS;

Prefeitura promete entregar obra da Praça e Quadra da Nova República em 15 dias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios