Comunidade

Prefeitura faz operação surpresa e retira linha (0711) Santa Cruz – Campo Grande R2 

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), fez a retirada da linha (0711) Santa Cruz – Campo Grande R2 com mais de 50 anos de circulação do sistema de transporte urbano do bairro da Santa Cruz . De acordo com a prefeitura, o objetivo destas alterações é otimizar o serviço de transporte, proporcionando melhor atendimento a algumas localidades. Além disso, as mudanças visam facilitar o atendimento a outras regiões da cidade através da integração entre modais. A alteração foi implementada nesta segunda-feira (26). Como já havia sido noticiado pela nossa redação União Notícias. URGENTE! Linha (0711) Santa Cruz – Campo Grande R2 terá atendimento substituído pela integração

Confira a Nota na Íntegra da Prefeitura! 

A Semob informou que as linhas 0914 – Rio das Pedras x Campo Grande e 0933 – Rio das Pedras /Praça da Sé passaram por mudanças no seu itinerário. A linha 0914 deixou de atender a Avenida Cardeal da Silva, passando a fazer seu roteiro pela Avenida Vasco da Gama e a região do Vale da Muriçoca. Já a linha 0933 passou a atender a Avenida Cardeal da Silva e a região do Vale dos Rios.

As linhas 0932 – Rio das Pedras x Campo Grande, 0711 – Santa Cruz x Campo Grande R2 e 0915 – Vale dos Rios x STIEP R4 foram desativadas e deixaram de circular desde esta segunda-feira (26). Os usuários que utilizavam estas linhas deverão utilizar o serviço de integração para completar sua viagem.

LEIA MAIS;

Leitor denuncia falta de iluminação em passarela de acesso ao Shopping da Bahia: “Breu”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.