Comunidade

Prefeitura elimina ponto de descarte de lixo na Rua do Gás em Santa Cruz

A ação implantada pela prefeitura de Salvador, através da Limpurb.

Uma ação conjunta realizada pela Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador) e os moradores da Rua do Gás, bairro da Santa Cruz está dando um choque de ordem. Ação eliminou um ponto antigo de descarte de lixo da localidade, que permanecia em frente a construção do CEMEI Pré-Escola Nordeste de Amaralina, que segundo o prefeito ACM Neto, a unidade será entregue a comunidade no mês de Julho deste ano.

A equipe da Limpurb, estão fazendo diversas ações de limpeza e de conscientização ambiental visando melhorar a qualidade de vida no local. A ação implantada pela prefeitura de Salvador, conta com o apoio de três agentes de limpeza, que faz o recolhimento dos descartes de lixo em cada rua da região e descartando em um contêiner de lixo.

O direto da União Santa Cruz Marcelo Almeida, pediu que cada comerciante ou morador, assuma a responsabilidade de colocar o lixo, bem ensacado, somente uma hora antes da equipe da coleta passar em frente às suas propriedades, pois só assim o bairro ficara mais limpo.

O coordenador Osvaldo, assegurou que a equipe de mobilizadores da Limpurb irá permanecer no local para orientar os comerciantes e moradores a cumprirem o que foi acordado com a prefeitura.

Redação União Notícias

Fotos União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios