Economia

Prefeitura de Salvador anuncia abertura do comércio em dias livres

Apesar da liberação de funcionamento do comércio em dias livres, prefeitura seguiu com delimitação dos horários para cada uma das atividades.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta terça-feira (11) a reabertura de cinemas, clubes sociais e esportivos, além de centros e espaços de convenções, e funcionamento de comércio em dias livres. Com isso, a prefeitura ativa a fase amarela de liberação das atividades.

Além das reaberturas, o prefeito também autorizou o funcionamento do comércio em dias livres. Até a segunda-feira (10), alguns setores como shoppings, lojas de rua e barbearias estavam funcionando em dias escalonados, sendo fechados aos finais de semana.

Apesar da liberação de funcionamento em dias livres, a prefeitura seguiu com a delimitação dos horários para cada uma das atividades. Confira abaixo:

Veja horário de funcionamento das atividades — Foto: Reprodução/Secom

 

Segundo Bruno Reis, a medida foi tomada porque há redução de casos na cidade há 15 dias, além de uma redução na média móvel de casos ativos há seis.

O prefeito informou ainda que a aceleração da vacinação foi um fator que também permite a reabertura dos estabelecimentos. Ele detalhou que cerca de 600 mil pessoas já foram vacinadas em Salvador. Esse número representa pouco mais de 20% da população e 30% do grupo alvo. As informações são do G1 Bahia.

LEIA MAIS;

Novos públicos são incluídos na vacinação contra Covid-19 nesta quarta (12)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.