ComunidadePolitica

Prefeito entrega praça e quadra requalificada aos moradores da Santa Cruz

A reforma do espaço vai proporcionar aos moradores um local agradável para a realização de encontros, atividades físicas, lazer e recreação para crianças

O prefeito de Salvador, ACM Neto acompanhado do Vice Prefeito, Bruno Reis e demais autoridades, entregou a praça e a quadra de esporte totalmente requalificada para os moradores da Nova República, em Santa Cruz. O ato de inauguração aconteceu na manhã deste sábado (15). Além das autoridades municipais, representantes dos moradores, também estiveram presentes no evento.

A reforma do espaço vai proporcionar aos moradores um local agradável para a realização de encontros, atividades físicas, lazer e recreação para crianças.

Com 1.304 m² de área construída, a praça tem espaço infantil com vários brinquedos, academias de saúde e musculação, bancos modulares com tecnologia antivandalismo, espaço de jogos, pergolado e rampa de acessibilidade. O local recebeu nova pavimentação e teve a quadra poliesportiva totalmente recuperada.

 

Para maior conforto e segurança dos moradores, a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) também projetou para o local aspectos relacionados ao paisagismo, comunicação visual e implantou iluminação em LED. A requalificação da praça e da quadra de esporte do bairro da Santa Cruz, um antigo anseio dos moradores da comunidade..

LEIA MAIS;

Fiéis comemoram dia de Santo Antônio com festas, missas e procissões no Bairro da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.