Esporte

POLÊMICA! Marinho pede desculpas por vídeo: “Falei brincando”

O atacante Marinho se envolveu em uma polêmica nas redes sociais depois do vazamento de um vídeo em que afirma que jogaria “na hora” pelo Flamengo se o clube carioca tentasse o seu empréstimo junto ao Grêmio.

Em suas redes sociais, o jogador pediu desculpas à torcida gremista e disse que falou sobre o Flamengo em tom de brincadeira.

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em momento nenhum desrespeitei o clube que defendo que é O Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante. E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

Uma publicação compartilhada por Di (@marinhoofficial) em 16 de Dez, 2018 às 7:31 PST

Fonte: Galáticos Online, Foto: Divulgação

LEIA MAIS; Kanu fecha com time da Série B para temporada 2019

Secretário André Curvello é confirmado pelo governador Rui Costa, em seu próximo mandato

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.