Salvador

PM é baleado após bandidos invadirem conhecido restaurante na Avenida Suburbana, em Salvador

Um soldado da Polícia Militar foi baleado, na noite desta segunda-feira (3/5), no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h em frente à garagem da empresa de ônibus Praia Grande, nas margens da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).

A primeira viatura a chegar no local foi da Operação Apolo. Testemunhas disseram aos agentes que o policial, identificado como Charles dos Santos, estava dentro de um restaurante bem movimentado e conhecido na região, quando seis homens armados chegaram e quiseram saber quem estava presente no espaço.

Prevendo o ataque, o servidor, que é lotado na 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras), teria reagido com disparos de arma de fogo, mas acabou alvejado.

O soldado foi socorrido pela guarnição da operação Apolo para o Hospital do Subúrbio e, segundo informações preliminares, foi atingido na região do tórax e submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde não foi revelado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. As informações são do Aratu On.

LEIA MAIS;

Jovem de 15 anos é executado no bairro da Santa Cruz e família acusa a PM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.