União Notícias

Órgãos Públicos marcam presença na audiência pública do Carnaval do Nordeste de Amaralina

A associação de blocos carnavalesco circuito Mestre Bimba (BINA), promoveu audiência pública, para discutir melhoria para o carnaval 2018

Em audiência pública com a participação com os órgãos públicos, municipais e estaduais, associações de blocos, líderes comunitários e a comunidade, participaram da audiência que discutiu melhorias para maior festa cultural da região. Foram debatidos temas como saúde, limpeza urbana, iluminação e horários. As propostas essas apresentadas, foram que dominaram o debate, que ao final foram escolhidos alguns encaminhamentos, como o atendimento médico 24h, durante os 7 dias de evento, espaço para ambulância do SAMU, substituição do sistema de iluminação pública e os horários da fila dos trios.

Órgãos Públicos marcam presença na audiência pública do Carnaval do Nordeste de Amaralina

Para além de todas essas demandas apresentadas em audiência, foi proposto a autorização do arrastão da quarta-feira de cinzas. Uma outra reunião foi encaminhada para próxima quarta-feira (22), na SEMOB, no bairro de Amaralina, ás 14h com a presença de todos os órgãos.

Veja a lista dos órgão públicos presentes na audiência do carnaval do Nordeste de Amaralina 2018, nesta terça-feira (14), na sede da associação de moradores (SUDBINA), no bairro do Nordeste, em Salvador.

Órgãos Públicos marcam presença na audiência pública do Carnaval do Nordeste de Amaralina 3

Redação União Notícias

Fotos Eudes Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close