Bahia

Operação ‘Em Chamas’ fiscaliza a venda de fogos de artifício na Bahia

Com a chegada do mês de junho, cresce a venda do material, que é quase indispensável nas festas típicas

Com o objetivo de fiscalizar a venda de fogos de artifício em Salvador e no interior do estado, a Operação Em Chamas, realizada anualmente pela Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), intensificou suas ações nessa época de festas juninas.

“A ideia é promover a sensibilização sobre o risco de comercializar materiais em desacordo com a legislação e sem especificações técnicas”, salientou o delegado coordenador da CFPC, Cleandro Pimenta. Treze barracas de venda de fogos já foram notificadas durante a Operação. “Esses estabelecimentos apresentaram alvarás fora do prazo de vencimento”, comentou.

Os proprietários das barracas notificadas devem comparecer aos órgãos competentes para regularizar a situação. O coordenador acrescentou que nenhum material irregular foi apreendido até o momento. “Isso é fruto do trabalho contínuo de conscientização, que garante a segurança daqueles que querem adquirir os fogos”. As ações devem continuar ao longo do mês. As informações são do Metro1.

LEIA TAMBÉM;

Limpurb revitaliza ponto de descarte irregular de lixo no bairro da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.