Salvador

“Operação Armadilha” prende homem que ofertava falsa vaga de emprego em site de anúncios

Uma operação deflagrada pelo Ministério Púbico da Bahia (MP-BA) prendeu nesta terça-feira (26), um homem de prenome José Raimundo. De acordo com as investigações, ele praticava estupros e cárcere privado contra mulheres que atraia através de falsas ofertas de emprego em um site de anuanúnc.

O Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) conseguiram achar o criminoso através de investigações com o apoio da Coordenadoria de Segurançaa Institucional e Inteligência (CSI) e do Núcleo de Crimes Cibernéticos (Nucciber) e de outros promotores de Justiça do MP baiano.

A “Operação Armadilha” identificou que uma das vítimas foi localizada em inspeção realizada durante o Carnaval de Salvador pelo Ministério Público no Hospital da Mulher, onde ela foi acolhida para exames e procedimento de profilaxia de DST’s e AIDS. O MP-BA também apreendeu aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios ligados aos crimes.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

APAGÃO! Aeroporto de Salvador fica sem energia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios