“Operação Armadilha” prende homem que ofertava falsa vaga de emprego em site de anúncios
Uma operação deflagrada pelo Ministério Púbico da Bahia (MP-BA) prendeu nesta terça-feira (26), um homem de prenome José Raimundo. De acordo com as investigações, ele praticava estupros e cárcere privado contra mulheres que atraia através de falsas ofertas de emprego em um site de anuanúnc.
O Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) conseguiram achar o criminoso através de investigações com o apoio da Coordenadoria de Segurançaa Institucional e Inteligência (CSI) e do Núcleo de Crimes Cibernéticos (Nucciber) e de outros promotores de Justiça do MP baiano.
A “Operação Armadilha” identificou que uma das vítimas foi localizada em inspeção realizada durante o Carnaval de Salvador pelo Ministério Público no Hospital da Mulher, onde ela foi acolhida para exames e procedimento de profilaxia de DST’s e AIDS. O MP-BA também apreendeu aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios ligados aos crimes.
Foto: Reprodução