Salvador
Ônibus batem de frente e deixam quatro feridos no Cabula
Coletivos trafegavam em sentidos opostos quando se chocaram na Rua Teódulo de Albuquerque
Uma batida frontal entre dois ônibus deixou ao menos quatro pessoas feridas, no bairro do Cabula, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Teódulo de Albuquerque, no acesso ao bairro, quando os veículos seguiam em sentidos opostos.
Uma testemunha contou que um dos motoristas ficou desacordado. Não há, contudo, detalhes sobre a circunstância do desmaio. Segundo informou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os feridos são os dois condutores, além de um passageiro de cada veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou atendimento às vítimas. Um dos rodoviários teve um ferimento grande na perna. O estado de saúde dos feridos não foi informado.




