Comunidade

Novas turmas do Projeto Comunidade Digital da União Santa Cruz

Oitenta novos estudantes participaram da palestra de introdução do Curso de Informatica Básica, do Projeto Comunidade Digital, nesta quinta-feira (9), na sede da Associação de Moradores (União Santa Cruz), para dar início a sexta edição do projeto. O diretor da União Santa Cruz, Marcelo Almeida, enfatizou o papel da instituição para a formação do aluno. “É preciso se preparar para enfrentar as dificuldades que virão na vida, então é necessário aprender a se esforçar para encarar essa realidade. Estamos aqui para ajudá-los nesse processo”, resumiu o diretor.

O Projeto Comunidade Digital tem uma parceria entre a União Santa Cruz e o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), por meio do Sindlimp-Ba (Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza Urbana da Bahia), e também com o Instituto Luiz Gama Filho.

As aulas são 100% práticas e dinâmicas, voltadas à necessidade imediata de conhecer as principais ferramentas da informática como digitação e o pacote do office, também atualiza o aluno para a mercado de trabalho.

“O computador e a tecnologia. O aluno aprende como otimizar seu tempo e ser altamente produtivo através do conhecimento avançado das ferramentas de tecnologia, gerando mais resultados para ele em qualquer campo de atuação profissional que dependa de ferramentas tecnológicas, tendo ainda conhecimento na área para concursos públicos que exigem essa habilidade”, destacou o professor Valtencir

Confira as fotos;

 

Fotos: Alexandre Almeida

LEIA MAIS;

EMPREGO; Vagas de emprego para Sexta Feira (10.05) – Confira Lista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.