Comunidade

Nordeste de Amaralina recebe Mutirão Social do Projeto Servos Juntos: Atividade é desenvolvida pela CEADEB

O projeto Servos Juntos e a CEADEB  (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia) promoverão mais um Mutirão Social e Saúde, e dessa vez será na sede da Igreja Assembléia de Deus do Nordeste – setor Amaralina, localizada na Rua do Norte, n°29, bairro do Nordeste de Amaralina. A ação ocorrerá no dia 11 de Junho, a partir das 8h.

Serão ofertados atendimentos médicos: Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Oftalmologista, Fisioterapia, Nutricionista, Odontógico Assistente Social e Enfermagem, além dos serviços: Corte de Cabelo, Workshop de Artesanato, atividade infantil, limpeza de pele. Ainda haverá orientação jurídica; aposentadoria, auxílio doença, auxílio acidente, auxílio reclusão, pensão por morte, salário maternidade e revisão de benefício.

De acordo com o deputado federal, Alex Santana (PRB) “é de fundamental importância a realização dos mutirões sociais nos bairros, municipios para humanização e aproximação do Projeto Servos Juntos com as comunidades, aliviado os serviços públicos e cuidando melhor do povo”, frisou.

 

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Percorrendo a cidade, Castramóvel estaciona no Itaigara para atender animais da região a partir de segunda-feira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.