Salvador

Neto sanciona lei que transforma Salvador e Jerusalém em cidades irmãs

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou a lei que transforma a cidade e Jerusalém, capital de Israel, em cidades irmãs. O ato foi publicado na edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Município.

A lei, de autoria da vereadora Lorena Brandão (PSC), foi aprovada pela Câmara Municipal em votação no último dia 16 de outubro. Com a sanção, as duas cidades podem fechar acordos, convênios e programas de cooperação técnica, cientifica, artística, cultural, social e turístico.

Bispa do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, Lorena entregou no início deste ano um Título de Cidadão de Salvador ao embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

Ao falar sobre a aprovação da lei, a vereadora tratou a questão como “marco histórico para nossa cidade”, que será capaz de “atrelar ainda mais os laços entre o Brasil e a Terra Santa”.

LEIA MAIS;

Árvore cai e interdita rua no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.