CarnavalNotícias

Nem chuva é capaz de espantar folião no Circuito Osmar

No Circuito Osmar, os blocos começaram a desfilas às 12h

O mau tempo veio, destoando do clima de alegria que é o Carnaval. Mas a chuva, acompanhada de trovões, não espantou o folião no Circuito Osmar. Por lá, o pipoca costuma chegar mais cedo, mesmo sem atrações.

 

Nesta segunda-feira (20), os primeiros blocos começaram a desfilar por volta das 12h. Muita gente já acompanha, dentro ou fora das cordas.

 

A festa nas imediações já havia começado bem mais cedo, com a tradicional mudança do Garcia, bairro vizinho ao Campo Grande. Um dos primeiros blocos a chegar no corredor foi o da Saudade. Centenas de idosos seguiram em direção à Praça Castro Alves, ao som de uma banda sopro.

“Muito bom curtir essa festa nesse clima tão gostoso, sem brigas, sem confusão, só com paz e felicidade”, disse a aposentada Meire Silva. “Só reclamo da marca da cerveja, de resto só alegria. Estava sentindo falta dessa farra”, completou o também aposentado Venâncio Cardoso.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador, as chuvas são consequências de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN). São esperadas chuvas fracas a moderadas vindas do oceano Atlântico, com risco para alagamentos pontuais. “Ao longo do dia, haverá redução das chuvas em decorrência de uma massa de ar quente e seca”, informou o órgão.

 

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.