Comunidade

Negociações terminam com reféns liberados após intervenção do Bope em Santa Cruz

Veneto Grill

Após ficar mais de duas horas sob o domínio de cinco criminosos, reféns foram libertos com a ajuda do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e com apoio  da 40a CIPM (Nordeste de Amaralina) e da Operação Gemeos, na noite desta terça-feira (28), na Rua da Floresta, no bairro da Santa Cruz.

Os cincos suspeitos, teria invadido a casa por volta das 20h e feito vitimas  de reféns, entre as vítimas havia crianças e adultos. Por volta das 21h, os policiais começaram as negociações para obter a rendição dos suspeitos e a soltura do reféns, que só ocorreu por volta de 22h30.

Durante a negociação, os suspeitos solicitaram que a imprensa fosse ao local, como condição para libertar o refém e terminar com a agonia de familiares. Contudo, após a chegada dos repórteres, o criminosos fez outras exigências

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam bastante alterado. “Isolamos a casa, às 20h, e acionamos o Bope, unidade responsável por ocorrências com reféns”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

 

Depois de 2h50 minutos de negociação, os criminosos se entregaram e liberaram os reféns. “Alcançamos o nosso principal objetivo que era a preservação das vidas”, destacou o comandante do Bope, major Clédson Souza. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS;

Suspeitos invadem casa e moradores são feitos reféns no Bairro da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.