Salvador

Naufrágio na Bahia: menina de 12 anos ainda é procurada no mar

Ela foi colocada em embarcação pela tia e encontraria com a mãe em Salvador

Os agentes de busca pelas vítimas do naufrágio ocorrido na última quinta-feira (24) na Baía de Todos-os-Santos continuam à procura do corpo de uma menina de 12 anos de idade. A busca pela criança — que seria a vigésima morte confirmada no acidente — começou depois que parentes registraram o desaparecimento dela na delegacia de Vera Cruz.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a tia da menina informou aos policiais que a garota “foi colocada praticamente dentro do barco” para que a mãe a recebesse no desembarque em Salvador. A Polícia Civil continua com inquérito aberto para apurar as causas do acidente e informou que ouviu, até o momento, 112 pessoas a respeito da tragédia, incluindo a tia da menina desaparecida, tripulantes e o proprietário da empresa responsável pela embarcação.

 

Na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, as vítimas e os familiares continuam recebendo os pertences encontrados em alto-mar, desde que apresentem documento de identificação. As travessias entre Mar Grande e Salvador foram retomadas na terça-feira (29), sob autorização da Marinha, que havia liberado o serviço para a última segunda-feira (28). No entanto, um protesto de familiares das vítimas impediu a retomada dos trabalhos, que foi adiada por um dia. Durante o protesto, eles alegaram falta de segurança nas travessias.

Fonte R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.