Esporte

“Não tenho interesse em sair”, diz Gilberto

O torcedor do Bahia pode ficar tranquilo que o atacante Gilberto não vai sair do clube. Pelo menos é o que garantiu o próprio jogador em entrevista coletiva ontem no Fazendão. Artilheiro do Tricolor no ano, o centroavante teve seu nome especulado em alguns clubes do Brasil, principalmente por não ter completado sete partidas no Brasileirão, o que lhe dava o direito de atuar por outro time na elite nacional.

“Não recebi ligação nenhuma. Última vez que falei com meu empresário, eu falei: “Olha, Diego está me pressionando, achando que vou sair, e eu não estou sabendo de nada. O que tem?”. Ele falou: “não tem nada. Segue seu trabalho. Isso que é o importante”. Não tenho interesse em sair”, disse o atacante.

Em preparação para enfrentar o Grêmio, no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia treinou ontem pela manhã e o técnico Roger Machado promoveu um coletivo montando a equipe titular com Flávio, já que Elton deixou a atividade machucado. Para Gilberto, o duelo com o time gaúcho é de suma importância para o restante da temporada do Tricolor.

“Acho que é um jogo chave para a gente conseguir um algo a mais, chegar na semifinal”, apontou o artilheiro.

As informações são do A Tarde Online

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

MP-BA estima que ônibus com ar-condicionado cheguem a Salvador no dia 20 de julho

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios