“Não tenho interesse em sair”, diz Gilberto
O torcedor do Bahia pode ficar tranquilo que o atacante Gilberto não vai sair do clube. Pelo menos é o que garantiu o próprio jogador em entrevista coletiva ontem no Fazendão. Artilheiro do Tricolor no ano, o centroavante teve seu nome especulado em alguns clubes do Brasil, principalmente por não ter completado sete partidas no Brasileirão, o que lhe dava o direito de atuar por outro time na elite nacional.
“Não recebi ligação nenhuma. Última vez que falei com meu empresário, eu falei: “Olha, Diego está me pressionando, achando que vou sair, e eu não estou sabendo de nada. O que tem?”. Ele falou: “não tem nada. Segue seu trabalho. Isso que é o importante”. Não tenho interesse em sair”, disse o atacante.
Em preparação para enfrentar o Grêmio, no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia treinou ontem pela manhã e o técnico Roger Machado promoveu um coletivo montando a equipe titular com Flávio, já que Elton deixou a atividade machucado. Para Gilberto, o duelo com o time gaúcho é de suma importância para o restante da temporada do Tricolor.
“Acho que é um jogo chave para a gente conseguir um algo a mais, chegar na semifinal”, apontou o artilheiro.
As informações são do A Tarde Online
Foto: Reprodução