Coronavirus

Motorista de Bruno Reis testou positivo para coronavírus; vice-prefeito aguarda novo resultado

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou, nesta terça-feira (19), que um colaborador da prefeitura de Salvador testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (14). Reis informou que, em virtude da proximidade que tem com o servidor – que trabalha como motorista -, realizou um novo teste para coronavírus e está esperando o resultado.

O vice-prefeito se submeteu a um primeiro exame na semana passada após o chefe de gabinete da prefeitura, Kaio Morais ter positivado para a doença. O resultado, divulgado na última quinta-feira (14) depois de ter feito também a contraprova, apontou que Reis testou negativo para covid-19.

O demista informou que o novo coronavírus modificou a rotina do trabalho na prefeitura de Salvador e que reuniões diárias estão sendo feitas para analisar a situação do coronavírus na cidade.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Trump avalia suspender voos do Brasil para os EUA: “Não gostaria dessas pessoas vindo contaminar os americanos”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.