Comunidade

Moradores reclamam de problemas no CRAS do Nordeste de Amaralina

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Nordeste de Amaralina, atualmente está funcionando na Unidade de Saúde Básica do Nordeste.

A reportagem União Noticias recebeu denúncias de moradores da Santa Cruz  sobre problemas nos Centro de Referências de Assistência Social (CRAS) do Nordeste e região ambos os setores.

No Cras do Nordeste de Amaralina a situação é de abandono. Salas pequenas, prontuários dos usuários dentro de caixas de papelão e misturados com materiais de higiene, os usuários e funcionários não tem aonde beber água e o mais grave: não existe banheiro na unidade.

“Fiquei triste com falta de estrutura na unidade do CRAS do Nordeste de Amaralina. Os funcionários são ótimos, são muitos competentes e prestam grandes serviços para os moradores mais carentes da nossa comunidade, a sala do CRAS é muito pequena só cabem duas pessoas dentro dela. A coordenadora da unidade, realiza o atendimento em um balcão”, relatou o usuário que não quis se identificar.

‘APELO’

“Isso é uma falta de respeito com os funcionários e os moradores, como é que se pode fazer um atendimento social nesta unidade. Precisamos colocar os nossos idosos, pessoas com necessidades especiais e cadeirantes em um prédio adequado. Então eu quero fazer um apelo a Prefeitura de Salvador, para alugar um espaço adequado e com a instalação dignas de atendimento aos moradores do Nordeste de Amaralina”, destacou a moradora que não quis se identificar.

Redação União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.