Comunidade

Moradores reclamam de falta de água há mais de 1 meses no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador

A pressão de água da rede pública de abastecimento não é suficiente para abastecer os reservatório superior das residências da Rua Caio Pedreira, na Chapada do Rio Vermelho

Moradores do bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, reclamam da falta de água há 1 meses na comunidade. Eles relatam que o problema afeta a Rua Caio Pedreira Filho. Para driblar o problema, os moradores precisam recorrer à alternativa de transportar água que é abastecida em outra rua por meio de mangueiras.

 

Moradora do bairro há 45 anos, a autônoma Gladys Daltro diz que o recurso de pegar água de outros locais é a única opção de quem mora na localidade. Porquê água tem chegado nas residências da Rua Caio Pedreira Filho, sem força para encher os reservatórios superiores.

 

“Se não for assim, nem eu e nem ninguém teríamos água. Ontem bate a laje da minha casa com maior dificuldade, por causa da falta de água. São 32 dias sem uma gota de água”, conta Gradys.

 

A moradora Gradys afirma que o problema permanece mesmo depois de constantes reclamações à Embasa. “Constantemente aqui fica sem água, geralmente aqui, quando chega, é de madrugada. Já abri diversos protocolos na Embasa. A conta chega, a gente tem que pagar, mas a água a gente fica sem”, relata.

 

Redação União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios