ComunidadeEsporte

ARTIGO: Sempre com emoção!

Mais uma rodada marcante no Campo do Areal

Primeiramente, parabenizar a equipe da Barca que suportou as dificuldades da estréia com jogadores jovens promissores e imprimiram intensidade na partida, fizeram um lindo gol, chutaço de fora da área e venderam caro a derrota diante do Rolo, atual campeão, que frente a isso, jogaram muito bem, encontraram algumas dificuldades, mas mantiveram a serenidade, sabem cadenciar o jogo… Foram cirúrgicos e segue com muito favoritismo ao título! Destaque para o Goleiro Binho que fez defesas importantes, e Geovane RB melhor em campo.

Foto: Adson Almeida

Fácil que nada! Acabou o favoritismo! O Corinthians até tentou, só tentou… Faltou inspiração, encontraram muita dificuldades para trocar passes, chegavam a frente ocasionalmente o que já torna o ambiente instável e assustador frente a um elenco bastante badalado… Como a equipe do Jose Rocha não tem nada com isso, trataram de partir para o ataque, foram mais incisivos, controlaram e criaram as melhores oportunidades, mas não conseguiram converter em gols, conseguindo um empate com sabor de derrota.  Destaque para William, acabou com o jogo, habilidoso e líder em campo… Melhor da partida!

 

Artigo: Mauricio Catto

Fotos: Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.