União Notícias

Moradores e Comerciantes reclamam das enchentes na Chapada do Rio Vermelho

De acordo com os moradores e comerciantes da localidade, Rua São Pedro, que fica próximo a Ceasa do Rio Vermelho e atrás da Corregedoria da Policia Civil. A enchente ocorreu após forte chuva que caiu na ultima segunda-feira (12), na capital baiana.

Moradores e comerciantes da Rua São Pedro, Chapada do Rio Vermelho, foram surpreendidos pelas fortes chuvas que castigaram a capital baiana na ultima segunda-feira (12). Vários deles reclamam que não é a primeira vez que acontece a enchente na localidade, a ponto de invadir casas comerciais e residência em até 90 centímetro, de altura.

Carlos Ricardo de Jesus, morador há 33 anos da Rua São Pedro, diz que o problema é antigo, toda vez que chove na cidade, as caixas fluviais da rua São Pedro não funcionam, e acaba entupindo e transbordando o esgoto na via principal da localidade. Aonde existe varias casas comerciais e passagem de moradores.  “ Precisamos que os órgãos da prefeitura ou do estado tome as providencias cabíveis”, finaliza o morador.

Redação União Noticias

Fotos Leitores do União Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close