Economia

Lideranças femininas da ‘Fecomércio’, Rosemma Maluf passa a coordenar as ações estaduais

Com a nova configuração, a Câmara de Salvador fica sob a coordenação da economista e professora da Fundação Visconde de Cayru, Sueli de Paula,

Uma nova tática de mobilização de recursos vai ampliar o apoio da Federação do Comércio à mulher empresária: a atuação específica para o chamado ‘empoderamento feminino’ ganha alcance estadual, com a expansão por regiões do interior.

Com a nova configuração, a Câmara de Salvador fica sob a coordenação da economista e professora da Fundação Visconde de Cayru, Sueli de Paula, 30 anos de experiência com gestão de negócios no Sebrae, além de 18 como educadora na área.

O objetivo é ir além da capacitação da mulher e acompanhar a obtenção de resultados práticos na gestão do negócio, unindo a força do trabalho presencial com as novas ferramentas do revolucionário marketing digital e sua necessária logística.

– Não faz sentido preparar a mulher para conhecer bem o seu negócio se ela não tiver a autonomia e a estratégia para as vendas darem certo – entende a nova coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Salvador.

Com a ampliação do trabalho, visando obter um maior alcance, Rosemma Maluf passa a coordenar as ações estaduais, deixando na Câmara de Salvador um resultado de capacitação de cerca de 600 mulheres empresárias a partir de um grupo inicial de apenas 15 empreendedoras.

Entre os segmentos de maior presença feminina, estão o de beleza, com o popular ‘salão’, química estética, advocacia, academia de ginástica, seguros e o ramo de alimentação.

As lideranças femininas da Fecomércio pretendem incentivar parcerias com associações comerciais e câmaras de dirigentes lojistas, fortalecendo a presença das empresárias em cidades como Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas, entre outras em desenvolvimento.

 

As informações são do A Tarde Online

LEIA MAIS;

Confira o translado da imagem peregrina do Senhor do Bonfim

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.