Politica

Licitação para segunda etapa do BRT de Salvador sai até terça-feira (6)

A licitação para a construção da segunda etapa do BRT de Salvador será divulgada até a próxima terça-feira (6). A informação foi confirmada pelo vice-prefeito da capital, Bruno Reis, na manhã desta sexta-feira (2), durante a entrega de novas viaturas a Guarda Municipal e a Transalvador. A obra está orçada em R$ 311 milhões. As informações são do Bocão News.

“Até no máximo terça-feira. Já chegou a SPA do ministério do desenvolvimento regional. A caixa já aprovou. Estamos terminando o termo de referência do edital, com 311 milhões de reais para a segunda etapa de construção do BRT”, assegurou Reis.

O novo trecho vai seguir da Lapa até as mediações da Ceasinha, na Lucaia.

A primeira etapa do novo modal liga a região do Parque da Cidade (Itaigara) até a estação de integração com o metrô situada na área do Iguatemi, com 2,9 quilômetros de extensão. Outro trecho liga a Lapa para a Pituba. O orçamento foi de R$ 800 milhões em recursos federais.

LEIA MAIS;

Ministro do Supremo libera investigação sobre deputada Flordelis

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.