Leo Dias quebra o silêncio e revela que se ofereceu para adotar filho de Klara Castanho
Leo Dias publicou nota de retratação para explicar o ocorrido com Klara Castanho
Depois da pressão tanto da mídia, quanto dos internautas, Leo Dias resolveu se pronunciar para explicar como aconteceu toda situação envolvendo Klara Castanho e a doação do filho que foi gerado após ter sido estuprada. O jornalista iniciou o relato afirmando que a enfermeira que atendeu a atriz antes do trabalho de parto, te procurou para detalhar o ocorrido.
“Ela insistiu que precisava falar comigo para denunciar um caso atípico que ocorrera há algumas horas naquela casa de saúde. A moça, sob a condição de anonimato, me disse que, pela primeira vez, o nascimento de uma criança não poderia ser registrado na maternidade. Nenhum dado sobre o nascimento poderia ser incluído no sistema”, iniciou Leo, em sua coluna no site Metrópoles.
O jornalista descobriu que Klara era a mãe que estava doando a criança e entrou em contato com a atriz. Na conversa, a famosa pediu para que a notícia não fosse veiculada e que tudo ficasse sob sigilo. Segundo Leo Dias, a situação te abalou e pediu para adotar o bebê.
No entanto, mesmo recebendo o não da jovem de 21 anos, o colunista confirmou que desabafou com duas pessoas que, segundo ele, eram confidentes e próximas. “Confidenciei isso a duas pessoas próximas. Mais de um mês se passou. Eu permaneci sem escrever sobre a história. Mas, desde maio, fui surpreendido com vídeos e posts em que influenciadores relataram o caso ou parte dele. Evitei, assim como havia me comprometido, a revelar a identidade da atriz, mesmo tendo sido provocado a falar sobre o caso”, contou.
Por fim, Leo Dias lamentou o fato de ter exposto toda a situação na mídia e pediu desculpas a atriz, que recebeu apoio de várias pessoas nas redes sociais. “Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara”, finalizou.
Crédito bocão News/ reprodução do Google