Notícias

Atriz da Globo Klara Castanho engravidou de estuprador e entregou criança para adoção

Atriz se manifestou na web sobre o estupro: “Sensação de Morte”

Após boatos de que uma atriz teria engravidado e entregado o bebê para a adoção, Klara Castanho se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. A jovem publicou uma carta aberta nas redes sociais, onde contou detalhes do processo e revelou que a criança foi gerada através de um estupro.

 

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, começou.

A artista ainda afirmou que só descobriu a gravidez dias antes de dar à luz. “Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu. […] Naquele momento do exame me senti novamente violada, novamente culpada”, escreveu.

 

Ela ainda explicou que tomou a decisão certa em entregar a criança, já que não conseguiria conviver com a culpa o resto da vida. “A entrega foi protegida e em sigilo. Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômico-financeira, mas da capacidade de cuidar”, disse.

Ao reconhecer minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura”, completou ela. Recentemente, a apresentadora Antônia Fontenelle ameaçou expor o nome da atriz que deu o bebê para a adoção, causando um alvoroço na web.

 

Crédito bocão News/ reprodução do Google

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.