Politica

Juazeiro: Suíca segue com agendas pelo interior e quer garantias de direitos para trabalhadores

A dobradinha Suíca/Valmir tem o apoio de membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e do Sindilimp, sindicato que atua em defesa dos terceirizados em toda da Bahia

O pré-candidato a deputado estadual, vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT), segue cumprindo agendas pelo interior da Bahia e ampliando os debates por direitos trabalhistas, previdenciários e por melhorias em condições de trabalho na cidade e no campo. Em Juazeiro, no norte do Estado, o petista se reuniu com lideranças da região, nesta sexta-feira (3), para tratar das demandas que defenderá durante o período eleitoral e para participar de plenária com o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que busca a reeleição em outubro deste ano. A dobradinha Suíca/Valmir tem o apoio de membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e do Sindilimp, sindicato que atua em defesa dos terceirizados em toda da Bahia.

Foto: Divulgação

“Foi uma plenária que reuniu lideranças políticas e comunitárias de diferentes frentes e setores populares da região norte. Debatemos questões importantes, como a conjuntura e o processo que mantém Lula como preso político. Durante o dia, visitei o mercado municipal Joca de Souza Oliveira, em Juazeiro, e tive a surpresa de conhecer a resistência dos comerciantes locais, além de fortalecer a nossa luta pela garantia de melhorias para pequenas comunidades. Antes, me reuni com trabalhadores em limpeza urbana. Tratamos de sobre a reforma trabalhista, movimento sindical e a luta pela retomada da democracia”, destaca Suíca ao lado de Valmir.

A dobradinha entre os petistas deve acontecer em diferentes regiões da Bahia. No norte, em Juazeiro, um desses centros populacionais, a parceria envolve também movimentos de luta por moradia, mulheres e quilombolas. “Vamos caminhar sem medo, levando para o povo o legado dos governos petista e tudo que conseguimos conquistar em 16 anos de governo. Não podemos parar e nem considerar o que Michel Temer vem fazendo com o país. Retirar direitos dos trabalhadores, e retroagir com cortes de investimentos em saúde e educação é um problema que o próximo presidente precisará resolver. Na Bahia, vamos trabalhar para manter Rui Costa no governo”, completa Suíca.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.