Politica

Em convenção, Zé Ronaldo apresenta o vice da chapa majoritária

O ex-prefeito de Feira José Ronaldo (DEM), explicou que o nome da médica veio por uma vontade de renovação e novos nomes da política

Durante convenção partidária realizada nesta sexta-feira (3), em Salvador, do Democrata da Bahia (DEM), Zé Ronaldo, acabou com o suspense e apresentou o nome da médica Monica Bahia para ocupar o cargo de vice da chapa majoritária na corrida pelo cargo de governador em outubro deste ano.

 

O ex-prefeito de Feira José Ronaldo (DEM), explicou que o nome da médica veio por uma vontade de renovação e novos nomes da política.

 

“Algo novo, algo que eu busco para política do meu estado, algo como governador em fazer, um governo revolucionário no sentido de inovações de conquistas novas, e de espaços novos. Alguém pode até dizer, que não é política, não tem voto, pode até ser, mas tem uma capacidade de desenvolver e fazer aquilo que eu quero para minha Bahia”, explicou Zé.

 

Redação União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.