Politica

Em convenção, Zé Ronaldo apresenta o vice da chapa majoritária

O ex-prefeito de Feira José Ronaldo (DEM), explicou que o nome da médica veio por uma vontade de renovação e novos nomes da política

Durante convenção partidária realizada nesta sexta-feira (3), em Salvador, do Democrata da Bahia (DEM), Zé Ronaldo, acabou com o suspense e apresentou o nome da médica Monica Bahia para ocupar o cargo de vice da chapa majoritária na corrida pelo cargo de governador em outubro deste ano.

 

O ex-prefeito de Feira José Ronaldo (DEM), explicou que o nome da médica veio por uma vontade de renovação e novos nomes da política.

 

“Algo novo, algo que eu busco para política do meu estado, algo como governador em fazer, um governo revolucionário no sentido de inovações de conquistas novas, e de espaços novos. Alguém pode até dizer, que não é política, não tem voto, pode até ser, mas tem uma capacidade de desenvolver e fazer aquilo que eu quero para minha Bahia”, explicou Zé.

 

Redação União Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.