Politica

Isidório nega articulação para abrigar Marcelo Nilo: “O Avante continuará na base de Rui”

Deputado reforça que governo de Rui Costa tem feito um trabalho grande e cercado por sua base

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) negou que o partido poderá abrigar Marcelo Nilo (PSB), que negocia apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (DEM).

Na Bahia o Avante é do grupo do governador Rui Costa [PT] e do futuro governador Jaques Wagner. Não abrimos mão disso. O Avante continuará na base de Rui. Sou do grupo de Rui, de Wagner, grupo progressista, que trabalha e faz mais por quem precisa. Não existe possibilidade do Avante ficar dos dois lados, não existe”, garantiu Isidório em conversa com o editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra,
Aliado da possível candidatura de Jaques Wagner ao governo da Bahia nas eleições 2022, o deputado federal diz que o governo estadual está preocupado com as famílias vítimas das chuvas e enchentes.

“O governo está rápido naquilo que tem que ser, no socorro às famílias. Neste momento que estamos passando não tem nem como pensar em política. Todo mundo sendo solidário”, garantiu Isidório.

Ele conclui: “O governador está fazendo um trabalho muito grande, cercado pela base dele toda. E política o povo vai definir e sabe o que realmente transforma a Bahia”.

Crédito muita informação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.