Salvador

Incêndio na Baixa dos Sapateiros: Corpo de Bombeiros busca por idoso que residia no local

O incidente aconteceu por volta das 9h 40 da noite de ontem (3), na Rua J.J. Seabra, no Centro Histórico de Salvador

O corpo de Bombeiros ainda procura um homem de 85 anos que desapareceu após o incêndio em um casarão na Baixa dos Sapateiros. O incidente aconteceu por volta das 9h 40 da noite de ontem (3), na Rua J.J. Seabra, no Centro Histórico de Salvador.

 

Segundo familiares, José Onaldo era dono de uma serralheria que funcionava no local e costumava passar as noites ali. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, cerca de 40 militares atuam na ocorrência.

 

De acordo com a Transalvador, os acessos à via estão bloqueados no Aquidabã e na Ladeira Ramos de Queiroz. Veículos de grande porte também estão impedidos de acessar a Rua Siqueira Campos, no Barbalho. Não há previsão de reabertura em razão de risco de desabamento.

 

A ladeira de Santana funciona em sentido duplo de tráfego. Para viabilizar o fluxo, a Ladeira de Santana funciona em sentido duplo de tráfego. A opção para condutores vindos do Aquidabã sentido Baixa dos Sapateiros é seguir pelo Vale de Nazaré, Saúde, descer o Desterro e acessar a Ladeira de Santana. Os veículos vindos da Barroquinha sobem a Ladeira de Santana.

Fonte: Radio Sociedade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.