Politica

Homem é morto a tiros em Mata de São João

O homem morto a tiros tinha 43 anos e foi assassinado dentro de uma residência

Um homem de 43 anos morreu a tiros, na noite desta terça-feira (22), na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como João Conceição dos Santos.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi morto dentro de uma casa localizada no Beco do Dominga. A motivação e a identidade do autor do crime ainda são desconhecidas pelo órgão.

Já a Polícia Militar informou que policiais militares da 53° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram responsáveis por atender a ocorrência, após receberem a informação de que havia uma vítima de arma de fogo no interior de um imóvel, no bairro Açuzinho. “O local foi isolado e a polícia técnica acionada para a realização de perícia”, diz trecho da nota enviada pela PM.

 

No domingo (20), um outro homem também foi assassinado na cidade. Assim como João Conceição, Luã de Souza Azevedo, de 27 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Rua São Felipe e é investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade. Não há, até o momento, indícios de que os crimes tenham relação.

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.