Politica

Grupo ligado a ACM Neto planeja lançar Rodrigo Maia como candidato à presidência

Aliados do prefeito de Salvador, ACM Neto planejam lançar o presidente da câmara federal Rodrigo Maia ao planalto nacional

Um grupo do DEM quer aproveitar o palanque de filiação do deputado federal Danilo Fortes, que oficializa, nesta sexta-feira (15), o ingresso na sigla, para lançar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, como candidato do centro à Presidência da República.

De acordo com a matéria, ele será apresentado como “o único nome que poderia unificar o País”. A coluna mostra que Maia tem afirmado que vai concorrer à reeleição na Câmara e tentar mais um mandato como presidente da Casa. Mas defende que o partido lance candidato na disputa presidencial que tenha “clareza ideológica de centro-direita”.

 

O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB), definiu, de acordo com o jornal, a situação do colega de partido. “Rodrigo Maia pode até não ser o candidato à Presidência, mas a sucessão de Michel Temer passará por ele.”

Fonte Estadão

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.