Emprego

Grupo abre 30 vagas de emprego em Salvador; veja como se candidatar

O grupo informou ainda que a Forma de Contrato é CLT com salário compatível com o mercado mais os benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição e Vale Transporte.

Esta pode ser uma excelente notícia para você que busca uma oportunidade emprego e uma chance de se inserir no mercado de trabalho. Saiba que o  Grupo Empz abriu uma seleção para o preenchimento de 30 vagas de emprego com atuação na capital baiana.

 

De acordo com as informações da empresa recrutadora, as vagas é para a função de Instalador de Telecomunicações que terá as atividades ligadas serviços de implementação de equipamentos de estação rádio base, tais como: Instalação de: Gabinetes, Antenas, Conectorização, Passagem, fixação e etiquetagem de cabos, testes de cabos e leitura e correção de projetos de Instalação.

Ainda segundo informações da agencia, é necessário possuir ensino médio completo, experiência na área de instalação de equipamentos de Telecomunicações (Estações Rádio Base e Enlaces de Microondas PDH e SDH), não possuir restrições em trabalhos em altura, desejável possuir habilitação, ter disponibilidade para viagens no Estado, necessário conhecimentos em Informática (Elaboração de Relatórios Fotográficos, envio de e-mails).

O grupo informou ainda que a Forma de Contrato é CLT com salário compatível com o mercado mais os benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição e Vale Transporte.

Como se candidatar?

Inscrições

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 02 de junho de 2018 no site da consultoria: www.vagas.com.br/ ou candidate-se.

Fonte N1

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.