Goleiro do Bahia deixa hospital após ataque contra ônibus do clube
Danilo Fernandes foi socorrido logo após o ataque e ficou internado na unidade médica durante toda esta sexta
Vítima dos estilhaços de um artefato explosivo, durante um ataque ao ônibus do Bahia, o goleiro do clube, Danilo Fernandes, recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (25). O jogador que foi ferido no rosto, deixou o Hospital Jorge Valente, em Salvador.
“Eu estou bem, o mais importante é que eu estou vivo, poderia ser uma tragédia muito pior. É só agradecer a Deus por estar vivo, agora é recuperar e vida que segue”, disse o jogador na saída do hospital ao G1.
Danilo Fernandes foi socorrido logo após o ataque, na noite de quinta-feira (24), e ficou internado na unidade médica durante toda esta sexta. O jogador deixou o hospital em uma cadeira de rodas.
De acordo com o Bahia, o jogador recebeu 20 pontos entre orelha, rosto e perna por causa dos múltiplos ferimentos em seu corpo. À tarde ele precisou se submeter a um novo procedimento para retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço.
Agora, segundo o clube, ainda terá de se consultar com um especialista em oftalmologia.
Em entrevista à TV Bahia, o goleiro contou que teve dificuldades para conseguir dormir na noite de quinta e se emocionou ao lembrar dos filhos.
“Até falei para a minha esposa que quando eu estava pegando no sono, acho que caiu uma caneta no corredor e eu levantei da cama assustado pensando que era uma bomba. Aí já vem a lembrança dos meus filhos”, relatou à emissora.
Câmeras de segurança da região da Avenida Bonocô, em Salvador, flagraram o momento do crime. No vídeo, é possível ver dois carros na via e a ação de sete pessoas, que fogem após atirar os explosivos.
Crédito G1