Geddel chama Ciro Gomes de picareta após ser citado em debate
O candidato do PDT à presidência da República ligou o político baiano à corrupção
Político experiente e integrante de vários governos antes de ser preso em 2017, após o escândalo dos R$ 51 milhões encontrados em um apartamento, Geddel Vieira Lima usou as redes sociais para criticar Ciro Gomes (PDT), após ser citado no debate com candidatos à presidência da República, promovido pela Band, neste domingo, 28.
Na oportunidade, Ciro questionou Lula (PT) por estar ao lado de Geddel, ligando-o à corrupção.
Na gravação de vídeo divulgada logo após o debate, Geddel chama Ciro de “picareta” e que ele “posa de moralista”.
“Quem é Ciro Gomes para apontar o dedo pra mim? Há pouco tempo atrás, a polícia fez operação de busca e apreensão na casa dele. A polícia procurando onde estão os recursos do Castelão, estádio construído em Fortaleza para a Copa, que ele levou uma banda pra casa, ele e a família”, disparou.
Geddel também relembrou polêmicas envolvendo Ciro Gomes sobre a questão de gênero.
“Esse sujeito é aquele que diz que lugar de mulher é esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque. É o cara que chegou aqui na Bahia e chamou o ouvinte de uma rádio de idiota”.
O político baiano reforçou que pagou e continua pagando com “dignidade aquilo foi imposto pela sociedade através do Judiciário” e aproveitou para alfinetar o publicitário João Santana, que coordena a campanha de Ciro.
“Eu tenho que lembrar a vocês: o ventríloquo dele, que faz a cabeça dele, que bota ele pra falar a maior parte dessas baboseiras é o João Santana”, finaliza.
Credito Jornal Atarde