União Notícias

Gasolina e etanol acabam nas próximas horas desta sexta-feira em Salvador

Nos principais centros urbanos, como Feira de Santana e Vitória da Conquista já chega a 100% dos estabelecimentos sem combustível

Dos 200 postos de combustíveis em Salvador, apenas dois ainda possuem gasolina e etanol. De acordo com o Sindicombustíveis, até o final da noite desta sexta-feira (25), nenhum estabelecimento terá combustível na capital baiana. Os estabelecimentos que ainda possuem combustível são: Posto Escola no Stiep e o Larco em Itapuã, na avenida Dorival Caymmi.

 

O secretário executivo da entidade, Marcelo Travassos, ainda informou que o mesmo vai ocorrer nos 2.800 postos do estado até o fim-de-semana. Nos principais centros urbanos, como Feira de Santana e Vitória da Conquista já chega a 100% dos estabelecimentos sem combustível.

 

Travassos afirmou ainda que a entidade orientou aos proprietários que os postos que atendem aos veículos de serviços essenciais, como ambulâncias e viaturas da polícia, que estocassem combustível para essas finalidades. “Enquanto entidade é apenas isso que podemos fazer. Esperávamos um plano mais eficaz do governo, mas não tivemos. Nós é que não temos nenhum plano. Não temos mais o que fazer. A situação é preocupante”.

Fonte Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close