Comunidade

Garota do Bairro da Santa Cruz fica em 3º lugar no Miss Mister Brasil Mirim 2019

A garota Ananda Sheron, 9 anos, moradora do bairro da Santa Cruz, em Salvador, que concorria ao concurso “Miss Mister Brasil Mirim 2019” ficou em 3º lugar na categoria “Mirim”.

O resultado não foi o esperado por ela e pela mãe, Fernanda Palmeira, mas elas garantem que não desanimaram.“Ela [Ananda] nem se abalou. Eu fiquei um pouco triste  porque a gente sempre tem a expectativa do 1º lugar, mas logo passou”, conta a mãe.

Ainda de acordo com Fernanda, a pequena miss se divertiu bastante durante o evento que ocorreu no Park Hotel, na cidade do Recife,  neste último sábado (23).

Ananda acumula mais de dez títulos de concursos de beleza, um dos títulos mais recentes foi o de Miss Bahia 2019. Segundo Amanda, participar dos concursos é mais do que uma disputa.  “Me sinto uma princesa e posso realiza o sonho de minha mãe”, disse a garota.

As primeiras colocadas foram em 1º Lugar, Elaysa Souza, Miss Rio Grande do Sul Mirim 2019, 2º lugar Miss Maranhão Mirim oficial 2019. Evelin Monteiro e o 3º Lugar, a nossa Miss Bahia Mirim 2019, Ananda Sheron.

É com muito orgulho que represento meu estado Bahia no miss Brasil. 😍

Posted by Ananda Sheron on Monday, November 25, 2019

 

LEIA MAIS;

Rui afirma que “a Bahia continua sendo tratada com desrespeito” pelo governo federal

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.