Esporte

Gabriel Jesus marca duas vezes, e Brasil vence a República Tcheca de virada por 3 a 1

A Seleção Brasileira venceu a República Tcheca de virada, por 3 a 1 na tarde desta terça-feira (26). A partida aconteceu na Eden Arena, em Praga, em amistoso preparatório para a Copa América de junho, no Brasil.

A seleção da casa saiu na frente do placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Após erro na saída de bola da defesa, Masopust carregou bem a bola no contra-ataque, ele tocou para Pavelka, que finalizou da entrada da área. Sem chances para Alisson: 1 a 0, República Tcheca.

O Brasil empatou com Roberto Firmino, aos 3 minutos da etapa final. Thiago Silva lançou do campo de defesa, a zaga tentou cortar, mas errou e entregou nos pés de Firmino. Ele deixou a marcação para trás e finalizou no canto, empatando a partida: 1 a 1.

Melhor no segundo tempo, a Seleção Brasileira chegou ao segundo gol. Aos 37, David Neres rolou a bola para Gabriel Jesus, que mandou para o fundo das redes. Virada do Brasil: 2 a 1. Foi dele de novo o terceiro gol. Em belíssima troca de passes, Everton tocou para Jesus finalizar e garantir a vitória: 3 a 1.

O Brasil entrou em campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. A equipe agora só volta a campo no dia 14/06, contra a Bolívia, no Morumbi. No dia 18 de junho enfrenta a Brasil x Venezuela, 21h30, Fonte Nova, em Salvador e encerra a primeira fase contra o Peru, dia 22, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Partidos de oposição se pronunciam sobre reforma da Previdência

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios